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Política de Qualidade

O Grupo Romano orgulha-se de ter a qualidade como um dos seus pilares mais importantes.

Exercemos um rigoroso controle de todos os produtos e serviços para oferecer aos clientes o melhor, sempre. Trabalhamos para que nossos clientes alcancem seus destinos com segurança e tranquilidade.

Aqui no Romano Postos, o combustível possui um rigoroso processo de controle de qualidade, seguindo as determinações de órgãos regulamentadores como ANP. Os programas de qualidade da distribuidora Shell também certificam a qualidade dos produtos.

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Possuímos ainda um programa de avaliação de atendimento chamado Cliente Oculto em parceria com a distribuidora Shell . Esse programa avalia todas as unidades de negócio pontuando quesitos como agilidade, presteza em servir, disponibilidade para solucionar conflitos, conhecimento técnico, limpeza e organização.

Nossos clientes encontram qualidade comprovada nos combustíveis para o seu veículo, antes de chegar ao tanque do seu carro, todo combustível é testado 2 vezes. É a dupla garantia do nosso posto.

O primeiro teste é feito na base de distribuição. Em seguida, ao chegar ao posto, especialistas coletam uma nova amostra dos caminhões e testam os produtos pela segunda vez, para garantir ainda mais a qualidade do combustível oferecido aos consumidores.

Outro diferencial são os contratos de exclusividade no fornecimento de seus produtos com a distribuidora, Raizen / Shell, o que reforça ainda mais o compromisso com a qualidade e procedência dos combustíveis. Esta é uma parceria pautada na transparência que reforça o compromisso ético e a preocupação com nossos clientes, oferecendo sempre os melhores produtos das melhores empresas do mercado.

A incansável busca pela excelência nos produtos e serviços oferecidos a nossos clientes, agrega mais um diferencial, o que nos colocará ainda mais à frente das outras empresas deste concorrido mercado – o Sistema de Gestão da Qualidade. Tendo como principais metas e compromissos.

· Proporcionar a satisfação do cliente, atendendo suas necessidades e expectativas;

· Buscar a qualidade, tendo como prioridade o atendimento ao cliente em todas as suas necessidades;

· Trabalhar com produtos e serviços de alta qualidade;

· Manter uma cultura motivacional no ambiente de trabalho, treinando e capacitando seus colaboradores;

· Atender aos clientes nos prazos estabelecidos, sempre com altos padrões de qualidade;

· Respeitar o meio ambiente através da melhoria dos serviços visando a redução no consumo dos recursos naturais e adotando práticas de prevenção da poluição;

· Gerenciar a organização na busca contínua da excelência.